Só em Ti, Senhor




Composição: Alcy Filho e Bruno Moraes
Produção: Fábio Dias
Álbum: No coração de um amigo (Bruno Moraes)

Quando forças não posso encontrar
O coração já não posso escutar
Se os momentos de dor já não posso aguentar
Tua mão me levanta
Fortalece minha fé
Cura minhas feridas
Me faz continuar

Só em Ti, Senhor
Eu posso encontrar
Esperança na dor
Forças pra caminhar...

Não me deixe esquecer
Que grandioso Tu És
Eis-me aqui, Senhor
Quero carregar a minha cruz...

Obrigado, Senhor
Obrigado, Jesus
Obrigado por Tua liberdade
Obrigado, Senhor

Obrigado, Senhor
Obrigado, Jesus
Obrigado por Teus livramentos
Obrigado, Senhor

3 comentários:

Unknown disse...

^^ já ouvi essa musica, massa mesmo Alcy ;P ja curti lá tudo de bom

Joseane disse...

Não sabia que você era parceiro do Bruno.
Sou suspeita, pois amei o ministério Aliança. E essa música é maravilhosa, pois expressar o nosso desejo de permanecer em Deus a cada dia mais e mais.
Você também canta? kkkkk

Alcy Filho disse...

Obrigado, Joseane! :D

Então... o Bruno é um grande amigo! Uma benção na minha vida! Ele que me incentivou a começar a compor, e "Só em Ti, Senhor" foi a primeira música. E é uma parceria nossa, já que as duas últimas estrofes são de autoria dele.
Cantar, eu até canto, mas não é lá essas coisas rsrs... Cantei como ele essa música no lançamento do CD :)
Mas o canto ainda vai ter que esperar. Pretendo dedicar ao teclado primeiro ;)
Mas fico feliz que tenha gostado. Que Deus continue nos mostrando quão Grandioso Ele é! :D