O que é Biodak?



Biodak surgiu da minha paixão pelo RPG. Foi ele o responsável por abrir minha mente, fazendo universos e histórias brotarem na minha imaginação. De todos os mundos, o mais desenvolvido foi Biodak, que na verdade é um continente. Nele vivem criaturas fantásticas, tais como elfos, humanos e anões. A minha influência é clara: Tolkien. Mas que escritor de fantasia medieval não é influenciado por ele? Pra falar a verdade, sinto-me honrado quando alguém diz que meus textos lembram os dele. Sempre tento colocar minha personalidade, e um pouco de originalidade na história, mas sei que Tolkien acaba visitando todas elas.

Para contar os inúmeros eventos de Biodak, resolvi começar a série “Os Contos de Biodak”. Assim, vou apresentando aos poucos os acontecimentos e ambientando os leitores nesse continente que não para de crescer.
Então, se você quer conferir desde os primeiros contos que escrevi (alguns só podem ser entendidos se lidos na ordem correta), segue a lista completa:

O último toque de Amdu
A Torre de Thur
Três desejos do oásis
Destroços e Retalhos - Parte 1
Cinco criaturas do norte
Mundo Escuro

Nenhum comentário: