Nostalgia






Sinto falta
Do meu tempo de criança
Do primeiro grande amigo
De um tempo pouco distante.

Sinto falta
Da melodia da cidade
Que em sua quietude
Grandiosa se erguia.

Sinto falta
Das belas manhãs
Do café-da-mamãe
Das tardes de sossego.

Sinto falta da saudade
Sentimento que se vai
E não deixa rastro
Saudade que falta num mundo
Que necessita de memórias.

Sinto falta
Dessa nostalgia
Desse canto na escrita
Que me permite dizer:
Como eu sinto falta.

Alcy Filho


Imagem: imapix

Um comentário:

Franciny disse...

Como eu disse que faria, li todos. Não vou dizer que adorei todos, claro. Mas tenho meus favoritos (a maioria ;]).

Todos são muito bons, você está de parabéns. E como eu já havia dito antes, estou surpresa com o seu talento. Você não sabe só escrever, você faz com que as pessoas se emocionem e mergulhem cada vez mais na leitura.

E agora tenho que por seu nome do meu livrinho de "Livros para ler"... porque você vai escrever um né?! Se ainda não pensou nisso... pense, você pode!!

Obrigada pelo blog, é surreal!!
:)